Repertório

Dispomos de um repertório diversificado, oferecendo sempre uma opção personalizada para cada ocasião. 

Alem de eventos corporativos, festas e casamentos, realizamos vários tipos espetáculo, todos bastante dinâmicos, com formações musicais diversificadas, podendo contar com grupos pequenos, médios e grandes, compostos por instrumentos como piano, violino, violoncelo, trompete, flauta, etc.

● ”Uma Noite na Ópera”, uma verdadeira volta ao passado, revivendo o glamour das noites de ópera. Conta com repertório das mais belas e populares árias e canções líricas italianas, francesas e alemãs, interpretadas pela soprano Zoe Clare Ramsden e pelo tenor Danilo Stollagli.

● Noite Italiana, conta com repertório das mais famosas canções românticas e árias de ópera italianas, consagradas nas vozes de artistas como Luciano Pavarotti, Andrea Bocelli, Sergio Endrigo, Pepino di Capri etc.

● Jazz Standards, Os mais belos Clássicos do jazz consagrados nas vozes de lendas como Ella fitzgerald, sarah vaughan e frank Sinatra.

●  Concerto Os Três Tenores, revive a consagrada formação de três tenores em um só palco, imortalizada pelos célebres cantores Luciano Pavarotti, Jose Carreras e Plácido Domingo, interpretando as mais belas canções e árias de ópera, como O sole mio, Granada, Torna a Surriento e outras.

 

● Concerto Os Clássicos Populares, tem como proposta a união da música clássica com a popular, mostrando como os dois gêneros podem interagir no mesmo palco. No repertório, clássicos da música popular brasileira e internacional ganham versões elaboradas, interpretadas por cantores líricos.

 

● Uma Noite na Broadway, uma verdadeira viagem pelos mais famosos musicais da Broadway e West End. Seu repertório reúne músicas de espetáculos como O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, Os Miseráveis, O Rei Leão, West Side Story, Cats etc.

 

● Concertos Didáticos, espetáculo geralmente apresentado em escolas da rede pública de ensino. Possibilita que as crianças tenham um primeiro contato com o universo da música clássica, mostrando, de forma educativa, criativa e divertida, seus elementos e principais características. Trata-se de um concerto comentado, no qual os instrumentos de orquestra e as vozes líricas são apresentados ao público, separadamente e em conjunto, evidenciando suas características através de exemplos musicais. Traz no repertório um breve panorama da música lírica e instrumental.

 

● Música de Câmara Brasileira, apresentação de canções brasileiras compostas por autores eruditos das mais diversas regiões do Brasil e de diferentes épocas, como Carlos Gomes, Camargo Guarnieri, Waldemar Henrique, Alberto Nepomuceno, Oswaldo Lacerda, Ronaldo Miranda, Cláudio Santoro, entre outros., executadas por voz e piano.

Projeto Música Antiga Inglesa, reúne um repertório composto por canções do período renascentista inglês, com especial destaque para as músicas de autoria do compositor John Dowland, para serem executadas por vozes solistas ou grupo vocal e alaúde (ou violão).

Projeto A Música dos Cafés e Cabarés, apresentação de músicas que marcaram época nos famosos cafés parisienses e cabarés alemães durante o período das grandes guerras.

 

● Tangos e Boleros, a sensualidade e o calor da música latina são a marca deste espetáculo, que reúne alguns dos mais famosos clássicos desses dois gêneros musicais, imortalizados nas vozes de artistas como Carlos Gardel e Lucho Gatica, entre outros.

 

● Concerto de Natal, este espetáculo traz em seu repertório uma seleção das mais belas e populares canções natalinas executadas por coral, orquestra e solistas.